Você está preparado para ter mais Tempo Livre e Renda Maior?

Faça como 7.625 Alunos e Tenha o Dobro da Certificação na Metade do Tempo

Descubra Como Você Também Pode Ter o Reconhecimento que Merece e Ser Bem Pago

Nós temos transformado a vida de pessoas que conseguiram adquirir novos conhecimentos, reconhecimento e renda maior. E eu quero te mostrar como fazer isso.


Nossa estratégia é utilizar todos os métodos de aprendizagem e memorização para que você aprenda Linux e também as ferramentas que compoe esse poderoso sistema operacional. Tudo com um método inovador que combina diferentes tipos de aprendizado.

Nossa estratégia é utilizar todos os métodos de aprendizagem e memorização para que você aprenda Linux e também as ferramentas que compoe esse poderoso 

sistema operacional.


Com isso você terá novas oportunidades, irá desenvolver novas habilidades e conseguir finalmente ter tempo e dinheiro para fazer mais do que você gosta com quem você gosta.

Com isso você terá novas oportunidades, desenvolver novas habilidades e conseguir finalmente ter tempo e dinheiro para fazer mais do que você gosta

Eu vou te falar sobre como a certificação mudou drasticamente a minha vida e também pode mudar a sua vida.

Neste vídeo eu vou te falar sobre como a certificação mudou drasticamente a minha vida e também pode

mudar a sua vida


Se Você Sabe Apenas um Pouco de Linux, Você Também Pode Tirar uma Certificação

Assim como você, eu sempre gostei de tecnologia... fuçava em tudo. Na época cheguei a testar todos os comandos do recém chegado MS-DOS 6.0, em 1993. A instalação do MS-DOS eram 9 disquetes de 3 1/2 polegadas. A maioria das pessoas hoje nem sequer reconhece um disquete.  

Nem Linux existia na época.


Eu era apaixonado por tecnologia, e cheguei a montar um BBS, uma espécie de avó da Internet que conhecemos hoje. Eu comprei 16 computadores, cada um tinha 4 modems internos. Então meu sistema podia atender 64 pessoas simultaneamente. Basicamente as pessoas entravam para trocar mensagens (nem o e-mail existia!), baixar programas, e jogar uns jogos bem esquisitos para o padrão atual. Esses computadores funcionavam em rede Lantastic, com cabo coaxial e computadores com boot remoto. Apenas um computador tinha HD e uma disqueteira de CDs com 16 CD-Roms que onde ficavam os programas que os usuários baixavam. Imagine dormir com o barulho de 16 computadores...


Pois bem, em 1997 a Internet estava chegando no Brasil e os equipamentos eram muito caros. Um roteador dedicado custava o preço de um carro popular. Eu tinha duas opções: ou fechava, ou vendia. Então vendi minha BBS para um grupo que queria montar um novo provedor de Internet. Vendi e fui junto de porteira fechada.


Naquela época a Internet só funcionava em ambientes Unix. Então eu tive que aprender um monte de coisas que sequer fazia sentido pra mim na época. Os computadores se conectavam em redes com cabo coaxial, pois Hubs e switches eram muito caros, as máquinas nem tinham HD e rodavam com boot remoto. Imagine que eu ainda tinha que configurar um "tal de TCP-IP" pra conectar à Internet usando um computador Unix emulando um roteador através de um link dedicado com a Rede Nacional de Pesquisa.


O usuário tinha de baixar um programa chamado Win-Socket para emular TCP IP no Windows 95 para se conectar e  usávamos o Netscape, a única opção na época. A Microsoft nem sequer tinha inventado o Internet Explorer. 


Tive que aprender na marra um monte de coisas, e vamos dizer que, nem sequer tinha a Internet direito pra pesquisar. Não tinha Google. Não tinha nenhum buscador. Então era muito difícil.


Mas o pior ainda estava por vir.... os computadores naquela época eram muito vulneráveis a qualquer coisa. Então

minha vida virou um Inferno.  Os "hackers", a maioria garotos, adoravam testar os scripts e receitas de bolos para invadir ou simplesmente tirar os sites do ar. Eram ataques dia e noite, links que caiam, servidores que saiam do ar. Era tudo muito precário.

Mas para ser um provedor, as Internet só funcionava em ambientes Linux e Unix. Então eu tive que aprender um monte

de coisas que sequer fazia sentido. As redes funcionavam com cabo coaxial, as máquinas nem tinham HD e ainda tinha

que configurar um tal de TCP-IP pra conectar na internet usando um roteador com um link dedicado com a Rede Nacional 

de Pesquisa.


Tive que aprender na marra um monte de coisas, que vamos dizer, nem tinha internet pra pesquisar. Então era muito 

difícil.


Mas o pior ainda estava por vir.... os computadores naquela época eram muito vulneráveis a qualquer coisa. Então

minha vida virou um Inferno.  Eram ataques dia e noite, links que caiam, servidores que saiam do ar. Era tudo 

muito precário.

Eu não tinha mais fins de semana, não saia no carnaval, não tirava férias e até no meio do cinema tive de sair mais de uma vez.
Trabalhava de Sol a Sol

eu não tinha fims de semana. Não tenha carnaval. Não tinha férias. Já tive que sair do cinema no meio do

filme mais de uma vez.

Rotinas malucas de 12 horas de trabalho por dia, fins de semana trabalhando ou de plantão  e no fim o salário  apesar de ser um dos melhores da empresa, não compensava o stress, o desgaste e a falta de tempo livre e energia para fazer as coisas que gostava.

Trabalhava que nem um maluco e o salário no fim do mês, apesar de ser um dos melhores da empresa, não compensava.

Eu me sentia frustrado, estressado, sem energia, não estava feliz com meu trabalho e principalmente não me sentia recompensado!

Eu me sentia frustrado. Estressado... um fracasso... eu não estava feliz com meu trabalho, não me sentia 

recompensado...

Você já deve ter ouvido essa expressão: eu me sentia assim porque era um serviço de goleiro... não importa o quanto eu treinasse, o quanto o time driblava, e o tanto de gol que fazia.... bastava tomar um gol na hora errada que o mundo despencava. Eu não via futuro naquilo que estava fazendo...


Me sentia um rato correndo na rodinha... sem sair do lugar.... cada dia um problema... 


Cheguei até a ficar deprimido, pois depois de tudo nem grana direito eu tinha e nem conseguia comprar um carro mil que fosse.

porque era um serviço de goleiro... e dos ruins.... eu não via futuro naquilo que estava fazendo...

me sentia um rato correndo na rodinha... sem sair do lugar.... cada dia um problema... e sem software, sem hardware

suficientes pra arrumar a bagunça... cheguei até a ficar deprimido, pois depois de tudo nem grana direito eu tinha

e nem conseguia comprar um carro mil que fosse.

Até que um dia um amigo da faculdade me falou de certificações em tecnologia. Eu já tinha ouvido falar disso e confesso que tinha uma certa preguiça deste papo de certificação.


Achava que era uma algo que não media direito o que as pessoas sabiam... que alguém que não sabe muito até poderia passar na prova e que de fato não provava muita coisa


Achava que era só mais uma coisa que a indústria de software inventou pra ganhar mais dinheiro.

Até que um dia um amigo da faculdade me falou de certificações em tecnologia. Eu tinha uma certa preguiça de certificação.

Achava que era uma coisa que não media direito o que as pessoas sabiam... que alguém que não sabe muito até poderia passar

na prova e que de fato não provava nada. Achava que era só mais uma coisa que a indústria de software inventou pra ganhar 

mais dinheiro.


Mas eu estava redondamente enganado, sabe porque?

Bem, eu ouvi casos de algumas pessoas que estavam mudando de nível na carreira. Estavam ganhando promoções, participando de projetos bacanas, virando chefes. Era o que eu queria pra mim.


Essas pessoas tinham algo em comum: estrelas no ombro.


Então pesquisei sobre o assunto e resolvi comprar mais ou menos 1 metro de livro, em inglês. Era uma pilha enorme mesmo. Sabe o que descobri?

Bem, eu pesquisei sobre o assunto e resolvi comprar mais ou menos 1 metro de livro em inglês. Era uma pilha enorme mesmo.

star

"Estrelas" no ombro comprovam  suas habilidades e competências. Elas "contam" sua história

money

Quanto mais "estrelas" você tem, mais as pessoas estão dispostas a pagar mais por seus serviços

heart

Ganhando mais por hora, você pode trabalhar menos e se divertir mais com as pessoas que gosta

Eu acreditava que ganhar mais era difícil. Errado! Você só precisa agregar e mostrar valor 

  • angle-right
    Você precisa de um plano
    Você precisa de um plano para mudar de nível no jogo da vida. Se você não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve. Elabore um plano detalhado de onde você quer chegar e quando.
  • angle-right
    Você precisa encontrar um tempo livre para se dedicar ao plano
    Não tem mágica aqui. Você precisa encontrar o tempo que precisa para se dedicar ao plano. Seguir o Plano, Família, Amigos, Dormir. Escolha três e siga em frente. Acredite, é só por um tempo e vale a pena. Antes, eu não tinha um plano, a família mal me via, os amigos eram poucos e dormia quase nada.  
  • angle-right
    A energia que você precisa para fazer isso já existe
    A energia que você precisa para fazer a grande mudança na sua vida já existe. Todos nós temos foco suficiente para mudar de vida. A questão é que desperdiçamos o foco com coisas pouco produtivas. Pode ser navegando a esmo em sites, no timeline do Facebook, no WhatsApp, jogando PS4, assistindo a 17a temporada de GoT, jogando conversa fora com os amigos, etc. Não me entenda mal, tudo isso é gostoso de fazer, mas não vão levar você para onde você quer. 

Não tenho vergonha de dizer que comecei com certificações da Microsoft...

Estudei pra caramba e chegue a tirar várias certificações.... da Microsoft. Desculpe, mas apesar de lidar com o Linux no meu dia-a-dia, na época as certificações Microsoft eram o Crème  de la crème


A partir dai, minha vida virou outra. A confiança tomou conta de mim. Meus chefes viram que eu tinha "mudado de nível". Em poucos meses passei a gerenciar o CPD do provedor onde trabalhava. Eu tinha gente para "sujar os dedos" e "fazer o trabalho pesado". 


Logo outras oportunidades surgiram, fui trabalhar em uma multinacional, a Lucent Tecnologies.


Estudei pra caramba e chegue a tirar várias certificações.... da Microsoft. Desculpe, mas Linux apesar de ser meu dia-a-dia,

ainda estava na infância.


A partir dai, minha vida virou outra. A confiança tomou conta de mim. Passei a gerenciar o cpd de onde trabalhava,

o logo outras oportunidades vieram, e cheguei a trabalhar em uma multinacional, a Lucent Tecnologies.


Com uma certificação, eu mudei de nível no jogo

Meu sonho trabalhar na Lucent. Quem é "das antigas" conhece a empresa. Eles eram do Bell Labs. Eram as pessoas que inventaram o transistor, microchip, telefone, Unix, a linguagem C e C++, o laser, rádio, a fibraótica, enfim, quase tudo que se usa hoje nasceu lá. 


Em 1999 fiz minha primeira viagem a trabalho para os estados unidos, na sede da empresa. Fui lá muitas muitas vezes e também para o Chile.

 

Comprei o carro que tanto queria, me casei com minna linda esposa, tive um filho maravilhoso e a vida entrou em uma aspiral positiva.


Toda essa mudança começou com uma certificação em Windows 95. 


Além do certificado em sí, a atitude ser uma pessoa certificada diz tudo sobre você e seu trabalho.


De lá prá ca, fiz outras certificações em tecnologia e também mestrado em educação virtual.


Hoje sou apaixonado por educação, e dirijo o campus Universitário de Belo Horizonte da Universidade Salgado de Oliveira com 300 funcionários e 4000 alunos.


E minha paixão por educação e certificações me levou a criar um método de estudo poderoso.

 

Desde 2005 ajudo as pessoas a mudarem de vida através da certificação.

De lá prá ca, fiz outras certificações em tecnologia e também me especializei em pessoas.


Hoje sou apaixonado por educação, e dirijo um campus universitário da Universidade Salgado de Oliveira com 300 funcionários e

4000 alunos.


E minha paixão por educação e certificações me levou a criar um método de estudo poderoso. Desde 2005 eu venho ajudando 

as pessoas a mudarem de vida através de uma qualificação e certificação.

Você pode ter o DOBRO de Certificação na 
METADE do TEMPO

Através do: CURSO ONLINE DE ADMINISTRAÇÃO LINUX

Sabe porque certificação importa? Porque as pessoas que pagam você consideram ter credenciais é importante.

Simples assim. Com o meu curso Online de Administração Linux você vai estar super preparado para prestar os exames e ganhar a certificação CompTIA Linux+ e LPI LPIC 1.

Sabe porque certificação importa? Porque as pessoas que pagam você consideram ter credenciais importante. É simples assim.

E se seu chefe não acha certificação importante, vamos falar a verdade, é porque ele não quer te dar um aumento, não

importa o motivo.

1.     Tudo que você precisa:  Você não vai precisar comprar outro material, mais livros, simulados ou exercícios. Entregamos tudo que você precisa para passar nas provas da CompTIA Linux+ e LPI
2.     Videoaulas práticas: usamos slides com teoria, gravações do shell, quizes, vídeos de "mão na massa", bem divertido e didático. Você ainda vai ter "mindmaps" para memorizar os comandos. Você aprende vendo, ouvindo e fazendo.
3.     Exercícios e laboratórios: você vai treinar muito. São mais de 200 exercícios de memorização, laboratórios guiados em máquinas virtuais para você fazer o que aprendeu e nunca mais esquecer.
Caixa do Curso Administração Linux

O que estão dizendo sobre nosso curso:

“O material é de excelente qualidade, o professor sabe do que está falando... pode investir que é aprendizado na certa.”

Luis Fernando Targas

“Estudei no material do Prof. Uirá Ribeiro e consegui passar tranquilo na prova. Recomendo

Mateus Schott

Os funcionários destas empresas também são nossos alunos

empresas clientes do Certificação Linux

Parcerias Decisivasg Here

Nosso curso é reconhecido e aprovado pela LPI como um "Approved Training Partner" (parceiro aprovado de treinamento), bem como altamente recomendado pela CompTIA, como um Authorized Partner (parceiro autorizado). 


Nosso livro, Certificação Linux, também é reconhecido como material de estudo aprovado pela CompTIA.

Logo LPI Partner
Logo CompTIA Partner

Dupla Certificação para Você

Através da Parceria entre a CompTIA e a LPI, você poderá ter os certificados da LPI e da CompTIA, fazendo apenas as provas 103 e 104 da CompTIA. 


Não se preocupe, pois o conteúdo das provas da CompTIA 103 e 103 é idêntico ao conteúdos das provas 101 e 102 da LPI. Mas atenção que você precisa necessariamente fazer as provas da CompTIA para ter direito ao Certificado da CompTIA e também ao certificado da LPI. Se você fizer as provas da LPI, terá apenas o Certificado da LPI.


As provas podem ser feitas em qualquer centro PearsonVUE (pearsonvue.com) e em português. Basicamente todas as grandes cidades brasileiras (com mais de 300 mil habitantes) tem um centro da PearsonVUE para aplicação das provas. No site da PearsonVUE é possível verificar a lista de cidades próximas que tem empresas parceiras que aplicam as provas.


É você quem escolhe o local e a data. No próprio site da PearsonVUE ao selecionar o local onde você quer fazer sua prova, você terá acesso a agenda online de marcação de exames. Então basta escolher o dia desejado e o horário da prova. 


Você não precisa fazer as duas provas no mesmo dia. Você pode marcar uma e depois a outra, com o intervalo máximo de 01 ano. Aconselho você marcar a prova 103 (que é mais fácil) e depois marcar a prova 104 na semana seguinte. Assim não perde o ritmo.


Geralmente cada uma custa na média US$200. Você pode comprar um voucher que da direito a prova diretamente no site da CompTIA, ou mesmo conosco.


São 2 certificados pelo preço de 1. E nosso material foi especialmente desenvolvido para você passar nos exames 103 e 104 da CompTIA.

Como funciona o Curso?

Nosso curso é dividido em 2 módulos:

Conteúdo prova 103 e 101
conteúdo prova 104 e 102

Além das videoaulas práticas, o curso Administração Linux acompanha:

  • check
    Nosso Livro didático Certificação Linux
  • check
    200 exercícios para você fixar o conteúdo das provas
  • check
    180 Questões de Simulado
  • check
    50 Mapas Mentais para memorização
  • check
    Laboratórios Guiados em Máquinas Virtuais
exercícios extras

Somente Atestando seu Conhecimento que Você terá Acesso ao Grande Hall de Quem Ganha Mais e Trabalha Menos

O Segredo é esse. Você precisa se especializar e também precisa atestar que pode agregar valor no negócio da sua empresa.


Sem uma certificação você vai levar anos de trabalho árduo para conseguir ser reconhecido e ainda pode não ter o aumento de salário. Aquele "puxa-saco" da mesa ao lado pode conseguir isso usando outro tipo de esforço. 


Acredite, a maneira mais fácil, rápida e barata de conseguir Reconhecimento e Aumentar o valor da sua Hora de Trabalho é através de uma Certificação. E você pode ser certificado usando nosso método em apenas 8 semanas.


caixa 3D do curso Linux

RISCO é TODO NOSSO, até 30 DIAS depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago. O pagamento é feito via Site Seguro, através do Hotmart.

Garantia Dinheiro de Volta
Site seguro
Cartões Aceitos

Faça como nossos 7.680 alunos

Fiz o curso e aprendi bastande sobre o sistema operacional, e tem também os outros cursos, e tenho certeza que você vai aprender

Waldo Eller

“Os cursos são excelentes pra quem está começando agora e também prá quem tem experiência!

Daniel Lenharo

Foto Professor Uirá Ribeiro
Prof. Uirá Ribeiro

CEO do Certificação Linux 

Sobre o autor

Formado em Processamento de Dados pela Universidade Fumec, especialista em Telecomunicações pela FGV e Mestre em Sistemas Distribuídos pela PUC Minas.  Doutorando em Administração pela Puc Minas. 


Autor de 06 livros, especialmente "Certificação Linux" e "Sistemas Distribuídos: desenvolvendo aplicações de alta performance no Linux", o prof. Uirá Ribeiro é apaixonado por tecnologia e educação.

Trabalhou na ProInternet do Brasil, Ecobusiness, Lucent Tecnologies, UNA União de Negócios e Administração e há 12 anos trabalha na Universidade Salgado de Oliveira como Diretor Geral do campus de Belo Horizonte com 300 funcionários e 4.000 alunos.


Começou seu projeto de vida, o site Certificação Linux em 2005, ensinando mais de 7.680 alunos as maravilhas do Linux.

Tenho certeza de que a Certificação em Linux vai mudar sua vida para melhor :-)

whatspp aluno


Assim como eu contei minha história para você, diariamente eu recebo e-mails de alunos contando como conseguiram melhorar de vida rapidamente com a Certificação Linux.

É impressionante receber relatos como do aluno Giorgi Bastos, que recebeu proposta para trabalhar na Irlanda.


Assim como ele, tenho vários alunos que trabalham de casa, no Brasil mesmo, para várias empresas estrangeiras, ganhando em dólar.  :-)

E tem vagas de Linux no Brasil?

Sim, O Brasil é recheado de vagas de Linux graças a crise. As empresas preferem soluções que não geram custos com licenças de software e preferem investir nos recursos humanos para desenvolver as soluções "in house".


Aqui estão algumas pesquisas que fiz recentemente nos sites de empregos com a palavra "Linux":

32 Vagas no Catho
125 Vagas do Vagas
411 vagas no Manager
429 vagas no CEVIU


1053 Vagas no Indeed
11163 vagas no Dice

A maioria das empresas listadas neste site estão no Ranking das "100 melhores empresas para se trabalhar".

O importante é que a maioria das vagas da preferência para quem é certificado, e não para quem apenas "diz que sabe". Ai está o diferencial para você conseguir uma boa vaga em uma grande empresa.

Estudar Sozinho ou Com um Curso?

A Internet está repleta de conteúdo. Isso é inegável. Mas será que este conteúdo está mesmo preparando você para enfrentar duas prova que vão medir seus conhecimentos específicos em áreas específicas?  


Porque olhar soluções na Internet, Blog ou fórum é uma coisa, se preparar bem para uma prova que custa US$200 é outra completamente diferente.

Benefícios de Estudar Comigo

  • angle-right
    Você terá 52 vídeoaulas especialmente preparadas para você aprender
  • angle-right
    Acompanha o Livro de 452 páginas para completar seus estudos
  • angle-right
    50 Mapas Mentais para memorização
  • angle-right
    200 exercícios para você fixar bem o conteúdo
  • angle-right
    180 questões de simulados e laboratórios guiados com máquinas virtuais

Contras de Estudar Sozinho

  • angle-right
    Você terá que procurar na Internet, as vezes em fontes não confiáveis
  • angle-right
    Pode comprar um livro de alguém que não sabe explicar direito (comum em livros técnicos)
  • angle-right
    Vai sempre ficar com aquela dúvida se está realmente preparado
caixa 3D do curso Linux

O que você vai  Receber ao comprar meu curso:

  • angle-right
    Acesso a todas as 52 videoaulas práticas
  • angle-right
    50 Mapas Mentais para Memorização fácil
  • angle-right
    ​Livro didático com 130 aulas pelo celular
  • angle-right
    ​200 exercícios de Fixação
  • angle-right
    ​180 questões de Simulado
  • angle-right
    ​Laboratórios guiados usando VMs

100% Garantia Incondicional

Se você não ficar satisfeito com o curso, nós lhe devolvemos toda a quantia que você pagou em até 30 dias da data a compra, sem perguntar nada, sem condições ou letras pequenas. Dinheiro de volta. Simples assim.

Perguntas Frequentes

Vai alguma coisa física para minha casa?

Posso assistir em qualquer horário?

As provas estão inclusas no pacote?

Qual distribuição você recomenda?

​Como faço para ter os dois certificados?

Preciso saber de Linux para fazer o curso?


P.S.: Não perca mais nem um dia sem pensar, trabalhar e estudar para conquistar a Certificação em Linux. Você vai ficar maravilhado com as novas oportunidades que vão surgir para você, mesmo ao longo do curso.


E se até 30 dias depois de se inscrever você achar que o curso não é para você, devolvemos seu dinheiro integralmente, sem perguntar nada.


Copyright 2017 by Certificação Linux


Mostrar Botões
Esconder Botões